Trocas e Devoluções

ENTENDA O FUNCIONAMENTO

Se você comprou um produto através de nosso site, recebeu e não lhe serviu, ou não era da cor ou modelo que você gostaria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução. Não aceitamos devolução por defeito, uma vez que todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de verificação e autenticação.

Como devolver o produto?

A devolução ou troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios.

Primeiramente você deve entrar em contato conosco, através do whatsapp ou por meio de nosso e-mail: @[email protected], informando todos os motivos para a solicitação de devolução e troca. Sendo assim, iremos analisar e dar prosseguimento a solicitação.

Após a nossa análise, iremos gerar uma guia de pagamento da etiqueta de devolução e encaminharemos a você. Após você realizar o pagamento, iremos enviar a etiqueta para que você poste a mercadoria na agência mais próxima de sua residência.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:

https://mais.correios.com.br/app/index.php

Como preparar o produto para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado da mesma forma na qual você recebeu seu produto. Todos os nossos envios são realizados em double box (dupla caixa), sendo assim, você pode utilizar desta embalagem para providenciar o envio.

  • Importante: Reforçamos que, da mesma forma que você recebeu o produto, gostaríamos de receber também. Então, pedimos zelo ao embalar a mercadoria no processo de devolução, dado que a caixa também faz parte do valor agregado do produto.

Após a chegada do produto no local de nossa loja, iremos validar as suas condições e estando da mesma forma que enviamos, realizaremos a troca, estorno ou devolução valor do produto (conforme a solicitação e o meio de pagamento utilizado).